quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Das mulheres mais influentes do país!? Cristina Ferreira?

Poupem-me se faz favor que tenho o coração fraquinho.

8 comentários :

  1. Perfeitamente!..agora que ela mudou da TVI para a SIC vai ver como toda a gente vai seguir-lhe o exemplo...:)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso quer dizer que mais gente vai sentir-se terrivelmente influenciada e vai seguir-lhe o rasto abandonando a TVI e rumando à SIC? :)))

      (agora em tom mais sério: mas estamos a brincar quando dizem que uma Cristina Ferreira é uma das mulheres mais influentes do país? Mas... mas... mas em quê? alguém esclareça esta pobre alma que sou eu e a minha assumida falta de cultura, por favor e obrigada também)

      Eliminar
  2. É? Pobre país! Ainda está pior do que eu pensava.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá por coisas muito minhas, nem me atrevo a aprofundar, Elvira.

      Abraço para si também e peço desculpa de só agora publicar o comentário.

      Eliminar
  3. Não conheço pessoalmente a Cristina Ferreira apenas através de alguns programas. Gosto dela e assumo sem qualquer vergonha e ao saber/ler os contornos desta contratação a meu ver irá dar um passo maior que a perna, não sei. É influente sim senhora mas na área dela pelo sucesso que tem nos diversos "negócios" que se mete. Agora se "a mais"? não concordo porque outras há que têm o mesmo ou mais valor e poderia dar alguns exemplos.

    O que me custa nestas transferências como noutras áreas é que para pagarem salários milionários despedem os mais "pequenos" sem sequer verem que nestes há valores que com oportunidades poderiam ser iguais ou melhores.

    PS: quanto ao andar de baixo subscrevo inteiramente o qu dizes sobre a violência doméstica.

    Beijocas e um bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fatyly, li atentamente o seu comentário, mas como só agora consegui publicar o dito a coisa já arrefeceu, ficou demasiado tempo em banho Maria. Eu cá acho que a CF já está há tanto tempo sem aparecer que não tarda as pessoas mal se lembram da sua existência. Não é o meu tipo de apresentadora, admito, sem qualquer problema, o que a TVI deveria fazer era contratar a Maria Cerqueira Gomes para substituir a CF, lado a lado com o ti Goucha - escrevi em tempos um artigo sobre a Maria Cerqueira Gomes do Porto Canal - tenho para mim que a coisa iria ser muito interessante. Aliás, interessante e de que maneira. A Cristina Ferreira que não se ponha a pau, não :)))

      Abraço, Fatyly, desde já apresento as minhas desculpas por não ter conseguido publicar o seu comentário mais cedo :)

      Eliminar
  4. Cristina quê? Quem é?
    Disse!
    Beijinho, estimada ausente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tal da ausente apresenta-se novamente ao "serviço" :))

      PS: Tal como escrevi no comentário acima, o da Elvira, peço desculpa de só agora publicar o seu comentário, caro Observador.

      Beijinho para si também :)

      Eliminar