domingo, 10 de junho de 2018

Diogo Infante e os HMB ou HMB com a participação de Diogo Infante no videoclip


Diogo Infante, um dos homens mais charmosos deste nosso país.
(isto na minha opinião, obviamente)

HMB, fui espreitar algumas músicas e não está nada mal, não senhor.

10 comentários :

  1. Não sou grande fâ dos HMB. Sou sim, um enorme apreciador do grande Diogo Infante, na realidade um dos melhores actores portugueses da actualidade.
    Com charme, sim senhora. O que é uma mais valia para quem é já tão importante na cena artística lusitana.

    Um bom domingo para si e um beijinho, caríssima Maria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fã também não sou, mas ouve-se bem.

      Da parte de Diogo Infante ser um dos melhores, um dos grandes actores deste país, dessa parte penso que quem conhece, acompanha o trabalho do actor não terá grandes dúvidas. Ou mesmo nenhumas dúvidas. Quanto ao charme, diria que Diogo Infante esbanja charme. Está a envelhecer muito bem.

      Beijinho para si também, caro Observador. Bom domingo :)

      Eliminar
  2. Bom dia, Maria.

    Aconteceu-me algo estranho. Vinha aqui hoje responder a um convite que pareceu-me ter sido feito neste espaço no sentido de falarmos sobre as razões que levaram à criação dos nossos "estaminés", e deparei-me com um post que pretendia enaltecer o charme do Diogo Infante, que gostos à parte, deverá ser o 2º maior no país a seguir ao meu... :)

    Terei sonhado?

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Francisco

      Tem toda a razão quanto ao post da criação dos estaminés, só que pensei melhor e achei que as pessoas, se calhar, não quereriam tal coisa. Poderia ser mal interpretado. Eu achei que era capaz de ser interessante, mas isto sou eu, no entanto se insistir muito posso sempre voltar ao tema um dia destes...

      "deverá ser o 2º maior no país a seguir ao meu" :))))))

      Abraço para si também.

      Eliminar
    2. Boa noite, Maria.

      Mais importante do que aquilo que as pessoas possam querer ou achar...é a nossa liberdade pessoal e aquilo que achamos ser correcto e do qual retiramos o maior prazer. Se acharmos que algo possa ser mal interpretado, não só parece-me ser inadequado entrarmos no campo das suposições e querermos alcançar ilações de confiança através dele, como, faça o que fizer, haverá sempre que queira ser levado por más interpretações por força da sua subjectividade. Costumo dizer que, por melhor que sejamos, haverá sempre quem faça de nós um diabo, e por pior que sejamos, haverá sempre quem faça de nós um anjo. É completamente inútil tentar compreender essas coisas, e muito menos deverá aceder a uma eventual insistência minha, mas, para mim, se acha que algo pode ser interessante...o melhor é confiar sempre no seu instinto e mostrar-se leal às suas convicções.

      (Ps: Não sei se continua a ser o 2º maior ou se já passou para primeiro, porque ultimamente tenho andado um pouco descuidado com a minha barba) :))))

      Eliminar
    3. Boa noite, Francisco

      Por vezes uma pessoa tem de dar um passo atrás para, lá mais adiante, dar dois passos para a frente :)

      (eu e o meu instinto andamos de costas voltadas, enquanto ele não usar legendas eu não lhe ligo nenhuma)

      Eliminar
  3. Não conheço muito bem os HMB, para ter uma ideia sobre eles, mas gosto deste tema. Quanto ao Diogo Infante, também acho que ele tem muito charme. Quase tanto como talento. E de talento, de todos os que eu conheço , dentre a sua geração e da geração seguinte, para mim é o maior.
    Um abraço e feliz Domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe uma canção muito conhecida dos HMB (HMB e Carminho) que acho muito bonita, aquela do: "O Amor É Assim" (https://www.youtube.com/watch?v=4B7IknRfRz4)

      *
      Estou a perceber que as pessoas gostam e reconhecem o valor enquanto actor de Diogo Infante. Já para não falar na outra parte que normalmente só se fala se for uma mulher, a física, é um homem com charme, um homem interessante, aliás, é muito mais do que interessante. Consegue chutar para canto homens de 20/30/40 anos.

      Abraço, Elvira, tenha também um excelente domingo.

      Eliminar
  4. Gosto de várias músicas dos HMB e esta é lindíssima.

    Diogo Infante é imensamente charmoso e tive o enorme prazer de privar "entre aspas" várias vezes com ele e não há muito tempo. Respeito a sua vida privada e não como muitos fazem quando se deparam com figuras públicas e digo apenas que é muito simpático, super educado, discreto e bom falante, já para não dizer que está cada vez mais charmoso:)

    Este trabalho com o HMB está uma pérola e obrigado pela partilha!

    Um bom final de domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje de manhã como estava a chover e não consegui terminar o trabalho de jardim que tinha iniciado ontem, deu-me para pesquisar alguma música, de música em música fui parar aos HMB, ouvi algumas e deparei-me com este videoclip onde Diogo Infante também participa, gostei e vai de o arrastar para esta minha "casa" virtual, porque uma casa, seja ela real ou virtual, sem música e sem livros é uma casa vazia, fria. E pronto, é isto.

      Diogo Infante é um senhor. Ponto. E eu tenho esta mania de gostar muito de pessoas que sabem estar, tenham elas a idade que tiverem, sejam elas de que género forem, sejam elas ricas ou pobres, sejam amarelas ou azuis, é-me indiferente, o que para mim pesa numa pessoa e me faz olhar segunda vez, é realmente isto de saber estar. Diogo Infante nisso dá cartas. Nisso e na parte de ser um excelente actor. Nisso e na parte de ser um homem muito interessante.

      (a vida privada das figuras públicas não comento, não me diz respeito; não sei se a Fatyly já percebeu, mas quando critico seja porque motivo for uma figura dita pública, foco-me apenas naquilo que é público, naquilo que é do conhecimento de todos, seja porque saiu na imprensa, na tv, na rádio, ou na cassete pirata - bom, na cassete pirata não me foco -, essa parte, se me der para aí, escrevo acerca, agora, a outra parte, a privada, não quero saber, ainda que nos dias que correm sejam algumas, muitas mesmo, figuras públicas a escancarar a sua vida privada de forma quase pornográfica, quase que nos obrigam a saber tudo das suas vidas, entretanto queixam-se que algumas pessoas são muito mázinhas, dizem mal, desejam-lhes coisas terríveis e não sei mais o quê; caramba que isto irrita-me, se uma pessoa não quer que a critiquem não escolhe isso de ser figura pública, escolhe uma profissão mais discreta, ou uma postura mais discreta, ou então não publica toda a sua vida nas redes sociais, um dia destes até vamos conseguir ver os intestinos das figuras públicas lá nas páginas delas - blhéc, é o que me apraz dizer, ou escrever, neste caso)

      Tenha uma boa noite, Fatyly, aqui é quase noite :)

      Eliminar