quinta-feira, 5 de abril de 2018

Uma espécie de arte

(a ver se descubro onde é que se compra o molde...)


6 comentários :

  1. Aki ou Maxmate.
    Fica a dica, à borla.
    Depois, quero ver uma foto do jardim :)

    Tenha uma boa noite, se faz favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me tinha lembrado nem do Aki nem do Maxmat. Obrigada, caro Observador, ando há já algum tempo com vontade de fazer isto, a ver se o faço este Verão.

      Isso da foto não pode ser por causa daquilo dos 'metadados'; e se não sabe o que são metadados é ir aqui e ficar a saber:
      https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/06/metadados-como-suas-fotos-online-revelam-mais-do-deveriam-na-internet.ghtml

      Tenha também uma boa noite :)

      Eliminar
  2. Incrível como algo tão simples pode dar um up tão especial. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo por aí, simples com um toque especial. Gosto muito destas coisas, e descobri que também gosto de aprender a fazer, portanto com as dicas de um senhor que é pedreiro, vou ver se consigo desenrolar-me sozinha :)

      Eliminar
  3. Já vi esse e outros moldes no Leroy e os jardins ficam muito bonitos:) e com toda a certeza que irás fazer um belo trabalho. Se não for pedir demais depois mostra uma "pontinha" do resultado:))

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procurei no site do Leroy Merlin por este tipo de moldes mas não encontrei nada, a não ser que não tenha feito a pesquisa de forma correcta, o que é estranho porque quase todos os produtos de jardim comprados até agora, primeiro pesquiso online, vejo se está algum em promoção - o que tem acontecido e poupa-se algum dinheiro - e só depois é que me desloco a uma das lojas. Feito assim é bastante rápido, o deslocar-me à loja prende-se com o facto de precisar de ver o produto, tocar no produto, no sentido de perceber se tem qualidade ou não, ver o produto só no computador (online) retira-me essa parte que para mim é fundamental. Coisas...

      Tenha uma boa tarde, Fatyly.

      PS: Mostrar até mostrava, só que um amigo explicou-me a história dos "metadados" e eu fiquei naquela de ter mais cuidado com isso de publicação de fotos.

      Eliminar