domingo, 21 de janeiro de 2018

Sem fazer aquilo de googlar, ou seja, sem fazer batota...

... alguém consegue perceber que tipo de produto está a ser publicitado por esta mulher de véu islâmico? 


olhai atentamente,
agora mais de perto, novamente,
ainda nada?
é voltar ao ponto de partida...
olhai
a
t
e
n
t
a
m
e
n
t
e
(eco: mente)

10 comentários :

  1. Pois não sei. O véu?
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que aqui na Europa isso de publicitar o véu fosse coisa possível, ainda que existam diferenças entre um simples véu, o niqab e a burka.

      Sendo assim, Elvira, está frio, muito frio, o seu palpite :)

      Bom domingo para si também.
      Abraço.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ou dos muros. Onde o caro Observador vê paredes eu vejo muros, só que, lá está, muros desses não se pintam de rosa-choque, seria um choque. A existir cor seria na onda do cinzento a roçar preto quase a cair no azul noite sem direito nem a uma pintinha de amarelo-sol.
      ...

      Bom domingo, caro Obsrevador.

      Eliminar
  3. Sensualidade não é produto pois não?
    Beleza não é produto pois não?

    Se não...diria maquilhagem que tem uma infindável lista de produtos é só escolheres:)))

    É linda de morrer, mas sinceramente não sei:)

    Bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe, Fatyly, se me fizessem esta pergunta e eu não fizesse aquilo de pesquisar, também teria ido por esse caminho, o da maquilhagem, parece-me assim à primeira vista muito acertado, só que não.

      (aqui que ninguém nos ouve - embora eu saiba que não é bem assim- tem a resposta no texto, shiuuuuuuuu :)))))))
      (veja se consegue encontrar)

      Bom domingo para si também.

      Eliminar
    2. "Tem um véu islâmico na cabeça e nunca mostra o cabelo, mas é uma das caras da nova campanha da L'Oréal para champôs e condicionadores. A mulher do hijab cor de rosa é uma blogger inglesa." não digo onde para que um senhor amigo não se zangue:))))

      Isto só vem comprovar o que digo muitas vezes...há tanta publicidade enganosa...um produto para o cabelo o mesmo não se vê? Tirem-me deste filme.

      Acho-a lindíssima mas deveria ser "cara" de algum produto de maquilhagem.

      Obrigaduuuuuu e "TOU a rir" e olha que bem precisava porque o tempo TÁ cinzentão:))

      Um abraço

      Eliminar
    3. Isto parece algo tão fútil e, no entanto, tem muito sumo lá dentro.

      Mais uma pérola argumentativa:
      "A marca de produtos de beleza L’Oréal acaba de lançar uma campanha que está a ser vista como uma forma de quebrar barreiras e estereótipos: a sua mais recente publicidade a produtos de cabelo mostra uma mulher a usar um véu islâmico — e que não mostra nunca o cabelo.

      Na campanha, a blogger inglesa Amena Khan usa um hijab cor de rosa na cabeça. “Mesmo que o teu cabelo não esteja à mostra não quer dizer que não te preocupas com ele”, diz a blogger no novo anúncio da marca, referente a novos produtos da marca de champôs e condicionadores Elvive."

      (assunto, publicidade, blogger, marca e mais uns pozinhos.. tudo tão inocente que uma pessoa não tem como não acreditar, como não ficar deveras emocionada, e dar banho ao cão? não?!)

      Rir parece-me uma boa alternativa, estou nessa :)))

      PS: A ver se a blogger, que é de facto linda, essa parte é verdadeira, não mente... não é careca, não tem cabelo palha de aço, pontas espigadas e por aí fora. E a ver se as mulheres, todas, um dia podem andar de cabelo ao vento se assim o entenderem e quiserem.

      Eliminar
  4. Sinto-me perdido, confesso, não sei do que é que a Maria está a falar. Ando assim tão alheio do mundo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje deu-me para desviar as pessoas no sentido do caminho da perdição. Se o AC tiver dois segundos concentre-se, por favor, no ponto de interrogação do texto, ele fará com que encontre o caminho da luz :)))

      Bom domingo, AC :)

      Eliminar