sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Apresentadores de televisão que oferecem coisas à séria (olha que coisa mais linda)

Apesar de tudo ainda existem pessoas capazes de nos fazer sorrir em bom. 

By DN:

Em Portugal, bom, em Portugal também acontecem coisas boas no campo de apresentadores de televisão, temos, por exemplo, os 760 ... ... desta vida, o suplemento de cálcio mais a oferta de canecas.

(convém activar  o botão da ironia neste último parágrafo)

6 comentários :

  1. Soubesse Ellen DeGeneres da existência dos "760 ... ... desta vida" e do "suplemento de cálcio mais a oferta das canecas" e a sua vida seria muito melhor :)))

    Ó Maria, aqui para nós que ninguém nos ouve, diga lá onde vai buscar estes temas tão fracturantes. Coisa 'mailinda' não há!

    Um bom sábado para si. Beijinho

    Ps: botão da ironia activado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixe lá estar Ellen DeGeneres na sua vida de apresentadora melhor, melhor, não há, e ocupemos as nossas mentes portuguesas com assuntos fracturantes capazes de levar ao bolso muito pilim, assuntos que incluem os 760 desta vida e suplementos de cálcio na onda leve dois e pague um com oferta de canecas que podem ser recicladas em vasos. Ainda não percebi esta coisa pobre de só oferecer às pessoas canecas (a nossa criatividade vem lá dos pináculos dos Himalaias)... Como se já não bastasse isto de entupir as pessoas de cálcio e ainda por cima privassem as pessoas do seu cafézinho porque em vez do cafézinho gasta o dinheirinho com uma chamadinha. Eu às vezes até tenho pena das pessoas por se deixarem levar por estas coisas. Bah!

      Bom sábado para si também, caro Observador. Beijinho :)

      Eliminar
  2. Ver a alegria dos estudantes por este "gesto gigante de Ellen" fiquei de alma cheia e muito comovida.

    Por cá para além dos presentes que referes e que me fez rir:))

    junto todos os gestos doados e gamados por alguns "sem adjectivo". Também os que lutam há anos, mais de uma década por "financiamento de projectos" e por uma décima na avaliação ficam à porta de um futuro um pouco fora do ti-ó-tio mais que merecido. Não há dinheiro dizem eles...pois é...mas para os "Tios Patinhas" já há...ó se há!

    Beijocas


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fatyly, eu achei este gesto de um programa de tv, pela mão de uma das melhores apresentadoras de tv que existe (na minha opinião) qualquer coisa de fantástico. Oferecer bolsas de estudo universitárias a 41 alunos para entrar no ensino superior, é digno de registo.

      Por cá, bem, por cá, é mais do mesmo. O povinho é que paga sempre. Se estivermos distraídos até parece que não, até parece que ganham, mas se a malta observar com muita atenção, nada disso, para ganhar depois é preciso pagar primeiro, pagar e bem. Não há cá almoços grátis, quando as pessoas pensam que ganharam mil euros, quantos mil euros já entraram primeiro lá na carteirinha dos que percebem muito de areia? Ah, pois!

      Bom sábado, Fatyly.

      Eliminar
  3. Pois amiga, mas em Portugal sempre foi costume, ofertarem um chouriço a quem lhes dê um porco. É costume que já vem de longe. E há tanta gente a fornecer porcos...
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode até ser costume, a parte que não entendo é o facto de as pessoas se deixaram enrolar. Isso é que, francamente, não entendo. Não sei se terá a ver com o facto de serem as pessoas de mais idade o alvo, mesmo assim já era altura de abrirem a pestana.

      Bom fim-de-semana, Elvira.

      Eliminar