terça-feira, 17 de janeiro de 2017

(sugestões de comentadores que valem ouro)

A Alexandra deixou hoje, num comentário ali mais em baixo, uma sugestão musical que é qualquer coisa de muito bom. E como música boa, vozes excelentes, não se encontram por aí ao virar de cada esquina, embora muitos queiram fazer parecer que sim, resolvi arrastar o vídeo até aqui, partilhar com as pessoas desse lado, sussurrar ao Inverno que bem pode dar uma curva, as temperaturas baixas de fazer tremer o dente não nos assustam, que a malta não baixa os braços, vai sempre tentar encarar os dias mais frios de alma aquecida. Aquecida por boa música na falta de uma boa lareira e de um licor daqueles caseiros feito pacientemente por avós que ainda sabem fazer licores e não enganam ninguém. 




6 comentários :

  1. A música é qualquer coisa de muito bom que existe e que nos permite reflectir, amar, sorrir, chorar, dormir e tudo e tudo e tudo.
    As vibrações que emanam em nós são excelentes ao ponto de nos modificar o estado de humor e não só.

    Gosto de boa música, boas vozes e bons acordes e gosta de a distribuir de acordo com aquilo que sinto em relação a determinada pessoa.

    um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, já percebi pela música que vai deixando de quando em vez, que tem muito bom gosto musical. Esta de hoje é do melhor. Adorei.

      Obrigada novamente e aceite um beijinho :)

      Eliminar
  2. A Alexandra teve a gentileza de fazer o mesmo comigo, no meu blogue.
    Grande escolha a dela, o que não me surpreende.
    Há gente assim que de repente se lembra de nos dizer que ainda existe com atitudes em bom.
    A música tem isso tudo, Alexandra. Bem hajas.

    Maria, qual é o licor disponível? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito desta cantora, Paloma Faith. Não conhecia, admito. Suscitou-me a curiosidade para conhecer mais algum do seu trabalho. Estive a ouvir o vídeo enquanto almoçava, foi um bela companhia :)

      Não há licor cá por casa neste momento, a garrafa de licor de frutos silvestres da zona de Piodão evaporou-se no Natal, aquilo era uma garrafinha muito estreita e magrinha, não resistiu a tanta investida por parte das visitas (ahahahah)

      Eliminar
  3. Concordo com a Alexandra e realmente as suas escolhas que aconselha são uma mais valia para fazer o efeito que refere.

    Desconhecia por completo e vi três vezes para me aperceber e entranha nos acordes e digo que teve um efeito de relaxante. Muito, mas muito bom e obrigado Alexandra.

    E também a ti Maria por o partilhares.

    Um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Alexandra tem muito bom gosto musical, é o que é. Este vídeo é muito, muito bom. Na minha opinião, evidentemente.

      Boa quarta-feira, Fatyly.

      Eliminar