sábado, 22 de outubro de 2016

Tema ligeirinho, ligeirinho, neste sábado de muita chuva. Pinto da Costa desta vez trocou uma senhora de 31 anos por uma de 43 anos

Os 78 anos não perdoam mesmo para quem sempre viveu uma vida amorosa parecida com a do coelhinho das pilhas Duracell, aquele do "e dura e dura". Não vou entrar em campos brejeiros, porque, a bem dizer, não sou pessoa que domine a temática. Aliás, não domino coisa alguma e como hoje está de chuva, a chuva não convida a grandes aprofundamentos. E lá está a língua portuguesa a ser um nadinha traiçoeira comigo. Também tu, ó... nadinha. Ia escrever outra coisa mas o travão funcionou a tempo, valham-me os travões bem afinados nisto de estradas cheias de letras por todos os cantos.

Dizia eu que Pinto da Costa deve estar a atravessar uma fase da vida em que convém fazer marcha atrás naquilo das conquistas que envolvem mulheres muito mais novas. Deve ser uma questão de falta de aderência dos pneus em estradas muito lisas. Não nos preocupemos com os pneus do senhor Pinto da Costa.


Passemos, portanto, a assuntos fracturantes.
Ora então isto é que vai uma chuva, hein!

6 comentários :

  1. Será que Pinto da Costa cedeu às exigências da Naundinha?
    A jovem senhora exigiu-lhe a casa, o automóvel e 150 mil euros por mês.
    Muitas voltas deve ter dado aquele cérebro cada vez mais gasto com problemas, mais problemas e ainda mais problemas?

    A Sílvia, a outra jovem mas menos, veio do Minho with love.
    Novo casamento do Pintinho da Costa - o homem casa que se farta - mas com uma condição exigida por Sílvia: regime de separação total de bens.
    Pintinho não gostou mas, pensou melhor e concluíu ser preferível assim. É que em caso de divórcio, Sílvia não terá direito a exigir, por exemplo, o estádio do dragão e a equipa toda de futebol.

    Um alívio para o senhor da Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exigiu 150 mil euros por mês? Xiii, já percebi que não tenho queda nenhuma para o negócio. Se por acaso aquilo da reencarnação for verdade, eu quero voltar em formato "Naundinha" :))

      Lá nisso tem razão, o homem casa que se farta, uma pessoa até fica cansada só de ouvir. Bolas, bolas e mais bolas.

      "não terá direito a exigir, por exemplo, o estádio do dragão e a equipa toda de futebol" (ahahahahah)

      Bom sábado (à noite, porque já é noite), caro Observador :)

      Eliminar
    2. Não queira uma coisa dessas, Maria! O formato Naundinha não é grande coisa.
      Bom dia - porque é de dia - de domingo.

      Eliminar
    3. Olhe que não sei se concordo consigo de que o formato "Naundinha" não é grande coisa. Todas elas conseguem ir pescando umas coisas.

      Bom domingo para si também :)

      Eliminar
  2. "Deve ser uma questão de falta de aderência dos pneus em estradas muito lisas. Não nos preocupemos com os pneus do senhor Pinto da Costa." :))))))))))))))))))))))))

    Sinceramente desejo que seja feliz...mas olhar para a sua cara e ver o enorme desgaste e meio amarelado...hummm os pneus devem andar mesmo lisinhos ou será que anda nos abençoado "V*****& Companhia" ou algo mais moderno?

    Já não basta chagarem-nos a cabeça com o OE-2017, raitings, Pedro Dias e agora também Pinto da Costa? Ó minha nossa senhora da couve (como diz a minha neta mais velha) e as imagens são mesmo a condizer com o "galo velho":)))

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fatyly, é melhor não chamar o senhor Pintinho de "galo velho", vai na volta o senhor ainda a ouve e toca de lhe pedir uma indemnização por danos morais infligidos. Já para não falar daquilo de ficar com a cotação da bolsa em baixo :)))

      Abraço para si também.

      Eliminar