segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Comunicado sem importância alguma: a caixa de comentários dos últimos 8 posts vai estar aberta esta semana

Não sei se as pessoas desse lado terão algo a dizer em relação aos textos que escrevi, se é bom, mau, ou nem por isso - nem por isso bom, nem por isso mau - mas sendo essa a vontade terei todo o gosto em "escutar". Não sendo essa a vontade, a malta vai continuar a escrever. Essa parte é fatal comó-destino.

Pensava eu que fechando a caixa de comentários a posts as pessoas acabariam por se desinteressar e não ler, que o que move, por vezes, é tão somente os comentários e as respectivas respostas, e eis senão quando tenho uma surpresa, quem gosta de ler continua a ler, assim o revelam as visualizações, com certeza que baixam um pouco, no entanto surpreendeu-me, pela positiva.

Em relação à parte de "abrir" agora a caixa a comentários aos oito posts, obviamente que não estou à espera de grandes resultados, porque não estou, mas não deixa de ser interessante esta parte. Numa linguagem um pouco mais moderna, aquela de sair da nossa zona de conforto, o que quer que isso de zona de conforto queira dizer, não deixa de ser um teste. Um teste revelador. No mínimo, revelador.

ps pequeninininho: daqui a uma semana volto a fechar a caixa nos posts sem feedback, faz sentido voltar ao formato inicial, isto de mudar um pouco as coisas é bom, sacudir as coisas é saudável, só sei funcionar assim, fazer sempre tudo igual não funciona comigo, cansa-me.