quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Água mole em Pedra Dura tanto bate até que fura

Ali, algures no título deste post, encontra-se o nome de uma das minhas lojas preferidas. Uma marca portuguesa, com certeza. Ah e tal lá estás tu a tentar passar publicidade e não sei mais o quê. Não estou a tentar, estou mesmo a passar. E à descarada que é para doer mais. Se eu até pago tudo o que por lá compro, porque raio é que não posso dizer que gosto e gosto muito?! Demais, até. 




9 comentários :

  1. Subscrevo inteiramente tudo o que dizes, porque estás no teu pleno direito de dizeres o que sentes.

    Tenho uma amiga fã da "Pedra Dura" que tem realmente peças lindíssimas. Das fotos que mostras eu ficaria com os berloques da terceira, menos o dente que me leva a homens armados em garanhões com dentes ou unhas de leão pendurados em fios de ouro...como se não houvesse amanhã:)))))

    Obrigado por esta lufada de ar fresco depois da "descida aos infernos do post anterior".

    Desculpa qualquer coisinha:)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fatyly, o problema destes posts é que muita gente cai em cima porque a pessoa só pode estar a fazer publicidade encapotada. Já chateia. Já disse e repito que, a acontecer, o texto terá logo no inicio um aviso. Está feito.

      Algumas das peças são fabulosas, para além de muito originais. Lindas. Com certeza que não será do gosto de muitos, mas aí é que está, não podemos gostar todos do mesmo. Eu sou fã, sempre que posso lá compro uma pulseira, um anel, uns brincos, colares vários. Vale o investimento. Não sou uma pessoa dada a ouro e coisas do género.

      Um dente??? Ahhhhh, um dente... aquilo não é um dente :))))))))))))

      Eliminar
    2. Não digo verdadeiro, mas a forma leva-me a um dente, porque corno ou unha, não é de certeza. Os tais homens que usam é mais uma unha e outros, dente mesmo a sério que até me atormenta os neurónios:)))))

      Não é? antão é o quei????

      Eliminar
    3. Tem razão, pus-me para aqui a pensar e existia um humorista que, num determinado papel retratava um género de homem, usava sim senhores um fio com um género de unha, a pulseira de ouro ou lá o que era, o anel com brasão falso e a própria da unha lá dele, a do dedo mindinho, muito grande. Bolas, que imagem do inferno :))))

      Eliminar
  2. Sabe sempre bem ver pessoas com bom gosto. :)

    Um beijinho, Maria :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que isso do bom gosto, é relativo. Eu apenas me deixo levar pela beleza dos objectos. O mérito é de quem os faz, nem tanto de quem os usa. Quem usa apenas lhes dá vida. Ou seja, a beleza de tudo isto é andarmos todos interligados.

      Beijinho para si também, AC :)

      Eliminar
  3. Faz senão bem. Se lhe dá prazer, usar, porque não dizê-lo. E as peças são muito bonitas.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes apetece partilhar algumas coisas, só que pode ser mal interpretado. E como já tive experiências desagradáveis por aqui, evito. No entanto sei que não deveria evitar...

      Abraço, Elvira.

      Eliminar
    2. Por vezes apetece partilhar algumas coisas, só que pode ser mal interpretado. E como já tive experiências desagradáveis por aqui, evito. No entanto sei que não deveria evitar...

      Abraço, Elvira.

      Eliminar