terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Um Bruce Springsteen com 62 anos de idade (isto dos homens envelhecerem em bom, é outra loiça)

Eis a notícia:


ó p'ra ele aqui com os tais 62 anos a tocar e a cantar como se não houvesse amanhã

(enjoy, ou não, que isto de gostos cada um tem o seu e a mais não é obrigado)

8 comentários :

  1. A única canção de Bruce Springsteen que merece a minha atenção chama-se 'Streets of Filadelfia' - https://www.youtube.com/watch?v=oYLr9FtYtME
    Talvez influenciado pelo filme de Jonathan Demme, 'Filadélfia', pelo argumento, e pela interpretação soberba de Tom Hanks e António Banderas.

    'The Boss' nada me diz. Gostos...
    Vai voltar ao Parque da Bela Vista? Se a malta gosta e se há dinheiro para lhe pagar - Bruce, diz-se, já actua ao preço da 'uva mijona' - que venha. Aliás, quem é que não vai ao Rock'n Rio? Só falta - exagero a considerar - o Tony Carreira e o Avô Cantigas :)

    Ter 62 anos não impede Bruce de tocar. Já reparou como ele bate na guitarra como se a quisesse partir? Assim até eu. E cantar ... é só deixar correr as primeiras palavras que o coro - entenda-se público - canta o resto.
    A E Street Band, mais velha que andar para a frente, vai a todas. Já trabalhou como grupo e individualmente com outros artistas como Paul McCartney, Bob Dylan, Meat Loaf, Bonnie Tyler, Air Supply, Dire Straits, David Bowie, Peter Gabriel, Stevie Nicks, Sting, Ian Hunter, Ringo Starr, Ronnie Spector, Gary U.S. Bonds, Darlene Love, Southside Johnny, the Grateful Dead, Santana, Lucinda Williams, Steve Earle, Emmylou Harris, Tracy Chapman, Lady Gaga e Aretha Franklin.
    Ufa, acho que não falta nenhum!

    Beijinho musical, Maria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li este seu comentário de uma só vez, sem respirar sequer. Dá para perceber que o caro Observador não é fã de Bruce S. Nem é fã de Tony Carreira. Nem é fã do avô cantigas. Ámen!

      Eu, é só adivinhar ali na última frase que começa por "enjoy, ou não..." se gosto ou não de Bruce S. ;)

      De Tony Carreira também não sou fã. Do avô cantigas idem idem aspas aspas. E a mais não sou obrigada. Ámen outra vez.

      Beijinho para si também.

      PS: O que gosto mesmo é de perceber que os homens se estão a cuidar cada vez mais. Aliás, tenho o exemplo do meu pai que está muito bem para a idade que tem. Aquilo de andar de bicicleta todos os dias (ou quase todos os dias) um pouco, caminhar, faz com que as pessoas fiquem em boa forma física. Física e não só.

      Eliminar
    2. Não vi, mas fiquei curiosa por causa daquela sua parte: "pela interpretação soberba de Tom Hanks e António Banderas". Tom Hanks gosto, e muito. António Banderas nem por isso. Vou tentar encontrar o filme para o ver neste próximo fim-de-semana. Obrigada, caro Observador.

      Eliminar
  2. Eu sou fã de Bruce Springsteen :) Desde os tempos do Streets of Philadelphia. É um artista que me marcou imenso. Gosto, portanto. É uma boa notícia que volte a Portugal. Não sei se lá estarei ou não mas é bom saber que aos 62 anos mantém a boa forma e aquela energia que o celebrizou. Actua em palco de outra forma, é claro, mas isso é perfeitamente normal :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito que as pessoas desse lado não tenham receio algum de escrever que gostam ou que não gostam seja do que for. Sem medos. Não sou fã de Bruce S., admito, mas gabo-lhe o facto de ainda se manter activo com esta boa forma. Deve ser aquela coisa de os novos 62 corresponderem a 52 :)))

      Beijinho, Carpe.

      Eliminar
  3. Sempre gostei imenso do Boss e que Boss! Não irei à Bela Vista, mas sempre que vejo os seus vídeos fico com as "Bistas mais belas":))) Para mim é podre de bom e ou a tal cereja em cima de uma deliciosa taça de gelado.

    Um bom dia e vou já sair para um Sos Avó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha resposta ao seu comentário resume-se a isto:
      ""Bistas mais belas":))) Para mim é podre de bom e ou a tal cereja em cima de uma deliciosa taça de gelado".

      Ahahahahahahahahahah, é muito bom este seu comentário. Bendito bom humor. Bendita energia.

      Tenha um óptimo dia, Fatyly, junto das suas netas :)

      Eliminar