domingo, 27 de dezembro de 2015

Eu também faço balanços de 2015

Diz que foi um dos piores vestidos de 2015 usado por uma celebridade. A senhora celebridade chama-se Rihanna e não entendo o porquê de alguém se lembrar de o comparar a uma omelete. 


(é que não vejo qualquer tipo de semelhança e, ó se me esforcei)

 (más línguas, é o que é)

12 comentários :

  1. Pois. Nem se parece nada. Ahahah.
    Um abraço e dias felizes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo nada. São só as más línguas. Um vestido tão lindo e tudo e tudo. Ainda bem que a Elvira percebeu que eu estava a brincar, nestas coisas uma pessoa nunca sabe :))))

      Tenha uma boa noite. Abraço.

      Eliminar
  2. Não concordo muito... Lembra-me mais ovos moles, não sei porquê :D

    Uma coisa que me faz confusão nestes vestidos é... Em que transporte é que as pessoas foram para o sítio onde estão? É que... Caramba! Em que limusina é que aquilo cabe? E não tem que ser voltado a passar a ferro nem nada?

    Abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaha, de certeza que não se põe na paragem do autocarro à espera de transporte. Limusina, sim, pode ser. Aliás, aquilo é tecido que não se amarrota facilmente, parece ser bem maleável. Pelo menos se nevar, fizer frio, pode montar uma barraquinha e dormir lá debaixo :))))

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahah.... Agora quem riu fui eu com a ideia da barraquinhas...
      Eu sei disso, Maria, mas de a primeira ideia que me vêm à cabeça quando vejo vestidos daqueles...Claro que é maleável, por isso é que me sugere mais ovos moles ou trouxas de ovos do que omelete... Uma omelete é mais sólida... O vestido dá uma ideia de líquido... Apesar de ser parecido nível de forma com a omelete da imagem ... Eu voto mais em recheio de ovos moles...

      Não se põe à espera do autocarro... Pois não... Mas imagine aquelas cenas de filmes, que se calhar também acontecem na vida real... Imagine que alguma coisa corre mal na festa, uma desilusão amorosa, por exemplo, e a miúda sai a correr e a chorar para a rua... Com um vestido daqueles, já imaginou?

      Eu sempre zombei um pouco de vestidos com cauda... Sabendo disso, uma vez um amigo meu disse-me que tinha sonhado ( não sonhou coisissima nenhuma, foi para se meter comigo) que eu vinha nos Restauradores ,vestida de noiva, quase a passar para o Rossio... E a cauda do vestido ainda vinha no Marquês de Pombal...

      Bem... O que de certo é que dias depois, nos meus passeios de Outubro, eu vinha um dia muito calmamente a descer a Avenida da Liberdade e, de repente, deu-,me para olhar para trás... Bem, visualizei , inadvertidamente, a imagem na minha cabeça e tive um dos maiores ataques de riso da minha vida, com todos os outros transeuntes a olhar para mim... A sorte é que ninguém me conhecia...

      :)

      Eliminar
    3. Nãnãnã, eu cá faço omeletes muito bem (gaba-te cesto... ahahahah). As minhas omeletes ficam no ponto, não ficam secas, ficam ali meio húmidas (não sei se o termo é o mais correcto), mêmo mêmo boas :))))

      Receita: não bato os ovos separadamente, entram directamente na frigideira inteiros, mexo um pouco com um garfo de pau (gosto deste tipo de objectos em madeira, nada a fazer) e retiro do lume ainda aquilo está mole, deixo que o calor da frigideira faça o resto não deixando a omelete ficar demasiado seca mas, no ponto exacto. Entretanto, o tempero, normalmente, é esquizofrénico :))

      Os sonhos são um campo muito sensível para mim. Não vou explicar porquê. Quem sabe um dia...

      PS: São, não sou exemplo, no dia do meu casamento (e olhe que o vestido era daqueles à dama antiga, ou lá o que era) pediram-me para ir visitar uma pessoa que estava internada e tinha sofrido um acidente nas vésperas do meu casamento. Queria ver-me vestida de noiva. E eu fui. Andei na rua vestida de noiva, o elevador que levava ao quarto do hospital é que foi complicado, o vestido mal cabia lá dentro. E sim, é a pura das verdades. Compensou ver os olhinhos brilhantes do senhor. Era um homem amigo do meu ex-marido. Simpatizava comigo e gostou do gesto. Valeu a pena :)

      Eliminar
  3. Uma diferença que salta à vista dá pelo nome de tomate.
    Se alguém substituiu o(s) mesmo(s) por Rihanna, será caso para dizer que teve bom gosto?
    Tudo isto com vários coisos destes :) :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me passaria pela cabeça que a diferença estaria no fruto do tomateiro. Não se esqueça do raminho de salsa, coitadinho, ali tão triste e sozinho. O espírito de Natal ainda paira no ar, não podemos abandonar o que quer que seja :))))

      Eliminar
    2. Curvo-me perante o raminho de salsa. E daqui lhe envio o meu muito obrigado por ajudar a fazer a diferença :)
      O espírito natalício só paira lá onde deve pairar porque somos pessoas de bem.
      Ai o que eu disse!!! Pronto, já passou ;)

      Eliminar
    3. ké-ké-isso de ser pessoa de bem?! É que não estou bemmmmm a ver :)))

      Eliminar
  4. Desconhecia por completo e quem a criticou tem toda a razão, parece mesmo uma omelete e é simplesmente pavoroso e assustador, ao contrário da segunda foto que marchava já:)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também marcho nessa, Fatyly. Uma omelete bem feita, algumas rodelas de tomate, ou mesmo tomate cereja, um raminho de salsa e é um manjar dos deuses :)))

      O vestido foi satirizado na net até dizer chega. Coitada da Rihanna :DD

      Eliminar