segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Resposta da Apple quanto às queixas de que o iPhone 6 se dobra quando se põe no bolso das calças e entretanto se sentam

Vi o vídeo no programa de Ellen Degeneres. Sou fã de Ellen Degeneres. Tem sentido de humor. Sei, muito falo eu de sentido de humor. Que fazer?! Gosto de pessoas que conseguem arranjar saídas não recorrendo ao lado mais azedo da vida e que sabem rir de si próprias. Mais do que rir dos outros, riem primeiro de si próprias. Tenho sempre a sensação que os que mais gozam com os outros, são os primeiros a não achar muita graça quando a situação se inverte. Falta-lhes poder de encaixe. Aliás, falta-lhes mais do que poder de encaixe mas, não vamos por aí. Quanto à Ellen Degeneres, é daquelas apresentadoras que apetece meter na mala e trazer p'ra casaaaaaaa (onde é que já ouvi isto?).

Adorei a resposta da Apple. Também revela sentido de humor. A resposta é simples, se o iPhone 6 se dobra quando o põe no bolso das calças e entretanto se senta, tente deixar de o usar... no bolso das calças e, já agora, tente... não se sentar em cima dele. Simples assim. Entretanto dá mais exemplos, exemplos esses muito bem apanhados. É ver o vídeo e descontrair um pouco. Não encontrei legendado em português, apenas em inglês mas, acho, que mesmo para quem não domina muito bem o inglês consegue pescar mais ou menos a mensagem. Penso eu. 


10 comentários :

  1. '(...) Ellen Degeneres, é daquelas apresentadoras que apetece meter na mala e trazer p'ra casaaaaaaa (...)'
    Ui que cheiro a Linda de Suza!
    Ellen de Generes é, realmente, uma apresentadora que quando termina o programa deixa, para trás, um ar fresco e bem cheiroso. Também gosto, excepto a sua inapetência para dançar :))

    A resposta da Apple é mesmo a atirar para o ironicamente agradável. Nota dez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó meu Deus, ó Deus meu, fiquei com uma dor aqui, não sei bem onde, mas foi aqui de certezinha. Linda de Suza? Outra vez... Linda de Suza?! Por acaso Gabrilela que é do país de Schafffffffff diz-lhe alguma coisa? A Gabriela que queria um "homem muito brasa" para meter na mala e levar para todo o lado. Tudo eu. Tudo eu :)))

      Acho imensa piada à parte da dança, por vezes também alinho na dança a partir da minha casa. Uma pessoa tem que contribuir com qualquer coisa quando gosta dos apresentadores. E eu gosto bastante da Ellen. Gosto do sentido de humor. Gosto do sorriso aberto. Gosto da inteligência. Resumindo, gosto de tudo.

      A Apple esteve muito bem. Palmas. No final do vídeo a sugestão da Ellen com uma capa para iPhone também ela dobrada, foi a cereja no topo do bolo.

      Eliminar
    2. Enganei-meeeeeeeeeeeeeee!!!
      Sabia perfeitamente que a mulher que queria um homem brasa para meter não sei onde e levar para casa, era a Gabriela Shhhhhhaaafff. Baralhei-me com a mala de cartão da Linda de Suzzzaaaaaa. Caramba, até fiquei gago.

      Ellen é o que eu chamo uma doida maravilhosa. Que apetece meter na mala e levar para casa ;)

      Eliminar
    3. Ah bom, isso quer dizer que por vezes também se engana e nalguns feriados cai uma ou outra dúvida :))))

      Eliminar
  2. Gosto muito da Ellen, não só pela segurança em si que transmite mas pelas causas que apoia, aquelas que não são conhecidas a nível global mas que são pedido que são feitos por cartas, simples cartas, no meio de tanta tecnologia e ela ajuda as pessoas, sem falar que brinda a plateia com imensos mimos (mimos de €1000 para cima) e é uma porreiraça, daquele tipo de pessoa a quem se pode ,se,o dizer "amigalhaça" Apenas acho o tempo de entrevista às estrelas que lá vão, muito curto, de resto, adoro o programa. Beijinho Ps. Quanto ao vídeo, está explicado, nem o I phone 6 aguenta estar no bolso de trás em todas as situações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, Pink, este seu comentário vale, não um iPhone 6 mas, no mínimo, vinte pontos. Muito bem :)

      PS: Também concordo, o tempo das entrevistas por vezes é curto, sim senhora.

      Eliminar
  3. Fico com os seus 20 pontos, que considero um elogio, não compraria um I phone nunca, sou mais samsung e dis baratos :)

    ResponderEliminar
  4. Sempre que posso vejo a repetição em horário mais favorável:). Com este fartei-me de rir...quer pela solução dela:) quer pela da Apple. É muito simpática e o seu sorriso é contagiante. Gostaria que programa fosse menos acelerado e os entrevistados ou convidados mal acabam de se sentar já estão de saída.

    Também gosto de apreciar a decoração do estúdio que por vezes espanta-me pela positiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Apple responde de forma irónica. Não ofende, mesmo quando termina com um "mensagem para tótós".

      A Ellen Degeneres passa boa energia. Não é só ter sentido de humor e um sorriso fabuloso, passa mesmo boa energia. Coisa que nem sempre acontece com muita gente que ri muito e tal e uma pessoa sente um certo desconforto, não sei explicar o porquê mas, sente-se.

      Eliminar