segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Já volto...

Estou a mudar a minha vida toda para o país aqui ao lado. Sim, vou viver e trabalhar para Espanha. Há muito tempo que não me sentia tão feliz. E é isto e não é pouco. A vida sempre a surpreender. Nesta caso pela positiva. Vamos lá a ver como é que isto me corre. Preferia Inglaterra, mas não consegui. Há já alguns anos que persigo a ideia de querer viver e trabalhar em Londres. Ainda não foi desta. Quem sabe, um dia. Gosto muito de mudanças. Não suporto esta coisa de estar parada no mesmo sitio muito tempo. Nem sequer consegui estar casada muito tempo. Talvez um dia mude esta minha inquietação. Duvido. Mas quem sabe. Se tiver que ser, que seja lá para os noventa e nove anos.

Não tarda vão chegar os que dizem que as pessoas dos blogs estão sempre a mentir. Mais do mesmo, só por isso é que isto dos blogs acaba por perder o interesse. Ou se publica poesia, ou se fala de política, ou se fala do que os outros escrevem, ou se publicam uma e outra vez as mesmas histórias, e uma pessoa às tantas não lhe apetece partilhar nada. Ora ainda bem que nunca quis Facebook, Instagram, Twitter e por aí fora, sendo assim é mais fácil fechar o blog e desligar-me desta coisa da net. Isto só faz mal a uma pessoa. Por vezes faz mesmo mal a uma pessoa.

PS: Já informei os mais próximos que só volto a Portugal quando os portugueses possuírem sentido de humor, nada de inveja, nada de veneno, nada de hipocrisias, nada de lamentos. Alguns olharam para mim e riram alto. Sei lá eu bem porquê.